Maxon CINEMA 4D Studio R21.026 + Crack (TORRENT / GDrive)


Sobre o programa:

Fácil de aprender e extremamente poderoso: o Cinema 4D é o pacote perfeito para todos os artistas em 3D que desejam obter resultados impressionantes com rapidez e facilidade. Iniciantes e profissionais experientes podem tirar proveito da ampla gama de ferramentas e recursos do Cinema 4D para obter rapidamente resultados impressionantes.

A lendária confiabilidade do Cinema 4D também o torna o aplicativo perfeito para produção 3D exigente e em ritmo acelerado, e uma variedade de pacotes de software com preços atrativos está disponível para atender às necessidades de qualquer artista.





FÁCIL DE USAR
Começar no mundo do 3D é uma explosão quando você pode criar rapidamente ótimos resultados! A operação intuitiva e fácil de entender do Cinema 4D e a interface organizada logicamente tornam mais fácil para os iniciantes entrar e assumir o controle. E nunca deixa de surpreender os usuários profissionais com a facilidade de uso do Cinema 4D.
Inúmeros tutoriais e uma comunidade global e altamente qualificada desempenham um papel importante para levar os iniciantes a um nível de uso profissional.

INTERFACE INTUITIVA
O Cinema 4D é um pilar do fluxo de trabalho diário de nossos usuários. É por isso que garantimos, desde o início, que novas funções funcionem intuitivamente e estejam exatamente onde os usuários esperam encontrá-las. O layout do Cinema 4D também pode ser facilmente personalizado para atender com precisão às necessidades do usuário e salvo para uso posterior.

Instruções:

Copie o arquivo da pasta crack chamado "c4dplugin.xdl64" para C:\Program Files\Maxon Cinema 4D R21\corelibs e substitua o original.

Nota1 -  não clique em Help/License Manager. Se o fizer, você fechará o aplicativo e perderá seu trabalho.
Nota 2 - Fique on-line por sua conta e risco! (Recomendamos bloquear o programa no firewall).



Links para download:


Maxon CINEMA 4D Studio R21.026 + Crack (TORRENT)


OU

Maxon CINEMA 4D Studio R21.026 + Crack (GDrive)

Postar um comentário

0 Comentários