Outpost Zero + Crack (HOODLUM - Torrent)


Sobre o jogo:



O Outpost Zero combina os gêneros de jogos Multiplayer Base Building Survival e Simulation em um universo Sci-Fi.

Você e seus colegas de tripulação robóticos foram enviados a este planeta com um único propósito - preparar um habitat de trabalho para as futuras ondas de colonos humanos ávidos por escapar da terra agonizante. Os recursos naturais não contados de Gaiya são um alvo suculento para grandes negócios interestelares. A competição saudável entre corporações concorrentes conduz as expedições perigosas. Você conseguirá estabelecer uma posição lucrativa neste mundo misterioso, ou será que os perigos de Gaiya e as corporações implacáveis ​​para explorar seus recursos naturais serão demais para você lidar?

Comando. Colonizar. Sobreviver.



Lute contra uma variedade de criaturas alienígenas nativas e defenda sua base contra bandos errantes de piratas e invasores inimigos. Atacar as fortalezas dos jogadores rivais para destruir suas operações e roubar seus recursos. Crie armas e armaduras aprimoradas e leve companheiros de esquadrão da IA ​​à batalha contra seus inimigos.



Com habilidade e astúcia, este planeta hostil pode ser transformado em uma próspera colônia com uma sociedade totalmente funcional de robôs de IA. Configure postos avançados de mineração, colha recursos, crie cadeias de suprimento e construa uma economia estável com fábricas automatizadas para criar bens essenciais para sua sobrevivência. Crie uma base para refúgio e infraestrutura seguros para manter sua IA equipada, saudável e feliz.

    requisitos MÍNIMOS:
    • SO: Windows 7 / 8.1 / 10 (versões de 64 bits)
    • Processador: Intel Core i5-2400/AMD FX-8320 or better
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 670 2GB/AMD Radeon HD 7870 2GB or better
    • DirectX: Versão 10
    • Armazenamento: 7 GB de espaço disponível



Links para download:

Outpost Zero + Crack (HOODLUM - Torrent) 3.8 GB

Como baixar pelos links no site e aumentar a velocidade de download torrent:



Postar um comentário

0 Comentários