Arma 3 Contact + Crack (CODEX - TORRENT)


Sobre o jogo:

E se a humanidade de repente encontrasse inteligência extraterrestre na Terra? A Bohemia Interactive apresenta: Arma 3 Contact, uma expansão spin-off sobre a descoberta mais importante da história da humanidade. Na pele de um soldado destacado para a região militarizada da Livônia, na região de Nadbór, você estará entre os primeiros a estudar nossos visitantes alienígenas e determinar as intenções deles. No entanto, em meio à tensão e ao caos, o conflito armado inevitavelmente se desenrola. A campanha de ficção científica militar da Arma 3 Contact chega em um novo terreno gigantesco, introduz novas facções, armas, veículos, roupas, equipamentos e muito mais no universo estilo caixa de areia de Arma 3.

Novidades principais

  • Campanha Individual “Primeiro Contato”
    Já imaginou o que aconteceria se alienígenas chegassem à Terra? A campanha com foco na trama “Primeiro Contato” coloca você no centro de um acontecimento misterioso que mudará para sempre o curso da história humana. Na pele do especialista Aiden Rudwell, você é um operador de drones da OTAN participando de um exercício de treinamento militar na Livônia. Quando uma enorme nave alienígena entra na atmosfera, você é enviado em uma missão de reconhecimento para investigar a presença extraterrestre. A prioridade: descobrir quem ou o que eles são e por que estão aqui. No entanto, com a nossa própria existência em jogo, diferentes interpretações incitadas por um apagão em todo o local logo se mostram um caminho inevitável para o conflito. Ao longo desta campanha, você se ocupará de ciência de campo, guerra eletrônica e reconhecimento de combate em uma experiência no estilo autêntico de Arma 3.
  • Terreno de Livônia
    Florestas densas, vastos campos abertos e diversos marcos interessantes. Prepare-se para explorar um novo ambiente temperado de verão, ideal para a operações militares de com armas combinadas. O terreno da Europa Oriental de 163 km² de Arma 3 Contact cobre a região de Nadbór parcialmente abandonada dentro de um grande país de língua polonesa, a Livônia. Este estado membro da OTAN sem acesso ao mar divide as fronteiras com outros quatro países, incluindo o enclave russo Kaliningrad e a Bielorrússia, parceira da CSAT, o que em si torna-o um local de grande importância geoestratégica. Sua área florestal é composta por um grande conjunto de estruturas totalmente novas, adereços e objetos naturais, complementados por objetos de outros terrenos da Bohemia.
  • 2 Facções
    Com o novo terreno chegam duas novas facções militares relativamente menores, embora altamente capazes. Especificamente, a Força de Defesa da Livônia e a Spetsnaz Russa. A FDL fornece a seus soldados equipamentos de proteção de ponta com um design de camuflagem “geométrico” característico de florestas. Isso inclui novas fardas, coletes balísticos e capacetes de combate modulares avançados com protetores auditivos opcionais e as chamadas “costeletas espartanas”. Enquanto isso, os operadores russos da Spetsnaz usam um novo traje leve de dois tons, um capacete durável baseado no design da CSAT e um peitoral que ostenta um suporte de peito cruzado para armas pequenas. Cada facção é reforçada por variantes com novo visual de ativos existentes de Arma 3 e complementada com novos rostos de personagens e protocolos de rádio poloneses ou russos.
  • 5 Armas
    A expansão Contact adiciona 5 armas ao arsenal do Arma 3. A FDL faz uso do fuzil de assalto Promet. Este fuzil modular com configuração bullpup (gatilho à frente do carregador) é conhecido por sua exclusiva alça de transporte destacável com mira integrada, podendo ser equipado com um lançador de granadas sob o tambor ou um anexo de espingarda. Há também duas adições à família AK, usadas principalmente pela Spetsnaz russa. A metralhadora leve RPK-12 apresenta um inconfundível compartimento de munição com 75 balas, barril alongado, coronha modificada e empunhadura adicional. O fuzil AKU-12 é uma carabina leve com cano mais curto e freio de boca especial. Por fim, os entusiastas de caça aps civis da Livônia trazem armas próprias. O fuzil de caça Mk14 clássico é uma versão de tiro único com coronha em forma de noz do Mk14 militar; já a espingarda Kozlice é uma tradicional arma calibre 12 com sistema quebra-cano capaz de disparar balotes ou chumbo grosso, vindo tanto em uma variante regular quanto outra serrada.
  • 2 Veículos
    Dê as boas-vindas para uma dupla improvável de novos veículos. O primeiro é o ED-1 Mini UGV (veículo terrestre não tripulado). Este pequeno robô elétrico com esteiras foi construído para atravessar terrenos complexos, transmitindo um sinal de câmera ao vivo para que seu operador possa avaliar remotamente a situação. Empunhando um braço giratório multiarticulado, os dois principais usos do UGV são defesa QBRN e remoção de artefatos explosivos. A variante científica, o ED-1E*, em suma, é um laboratório sob rodas com sensores, um laser de amostragem e uma sonda de biópsia. Para uso militar, a variante ED-1D vem equipada com uma espingarda disruptiva acoplada; é ideal para operações de desminagem e confrontos imediatos. No campo oposto do universo dos veículos está o Tractor. Este confiável e possante veículo a diesel de Arma 2 retorna com um aprimoramento de grande porte de seu modelo e texturas, podendo ser inesperadamente útil em determinadas situações.
  • Equipamentos*
    Em resposta ao Primeiro Contato, esta expansão spin-off também oferece uma grande variedade de novos equipamentos. Talvez o mais impressionante seja o relacionado à defesa QBRN (química, biológica, radiológica e nuclear). Ele envolve uma roupa exterior (disponível em várias cores e padrões de camuflagem) e inclui máscaras respiratórias de purificação de ar e mochilas com aparelhos de respiração. Outra adição notável é o dispositivo Spectrum. Trata-se de um transceptor de mão capaz de atuar como analisador do espectro eletromagnético. Ele pode enviar e receber uma infinidade de sinais em diversas frequências, e (a depender da antena instalada) também pode ser usado para provocar interferência ou fraude. Portanto, se trata de um item essencial para estudos científicos, comunicação ou envolvimento em guerra eletrônica. Além disso, conta com mochila de rádiovenda de prisioneiro e, é claro, a medida mais comprovada de defesa contra interferência alienígena: o chapéu de folha de alumínio.

Requisitos do sistema:
    MÍNIMO:
    • SO:Windows 7 SP1 (64bit)
    • Processador:Intel Dual-Core 2.4 GHz ou AMD Dual-Core Athlon 2.5 GHz
    • Memória:4 GB RAM
    • Placa de vídeo:NVIDIA GeForce 9800GT / AMD Radeon HD 5670 / Intel HD Graphics 4000 com 512 MB VRAM
    • DirectX®:10
    • Disco rígido:42 GB de espaço livre
    • Som:compatível com DirectX®
    RECOMENDADO:
    • SO:Windows 7 / 8 / 10 (64 bits)
    • Processador:Intel Core i5-4460 ou AMD FX 4300 ou superior
    • Memória:6 GB RAM
    • Placa de vídeo:NVIDIA GeForce GTX 660 / AMD Radeon HD 7800 Series com 2 GB VRAM
    • DirectX®:10
    • Disco rígido:45 GB de espaço livre (armazenagem SSD/Hybrid HDD/SSHD)
    • Som:compatível com DirectX®




Links para download:

Arma 3 Contact + Crack (CODEX - TORRENT)

Como baixar pelos links no site e aumentar a velocidade de download torrent:


Postar um comentário

0 Comentários