[PC] Cities: Skylines – Deluxe Edition v1.11.0-f3 + TODAS AS DLCs [4.2 GB]

Criado por: Colossal Order / Paradox Interactive
Linguagens: PT-BR/ENG/MULTI9
Tamanho do rapack: 4.2 GB [Selective Download]




Esse jogo é uma visão moderna da clássica simulação urbana. O jogo apresenta novos elementos de jogo para perceber a emoção e dificuldades de criar e manter uma cidade real, enquanto expande em alguns tropos bem estabelecidos da experiência de construção da cidade.Dos criadores da franquia Cities in Motion, o jogo conta com um sistema de transporte totalmente realizado. Inclui também a capacidade de modificar o jogo de acordo com o seu estilo de jogo como um bom contrapeso para a simulação em camadas e desafiadora. Você é limitado apenas pela sua imaginação, então assuma o controle e alcance o céu! 

Funcionalidades do jogo

    Simulação multicamada e desafiadora: Construir sua cidade a partir do zero é fácil de aprender, mas difícil de dominar. Jogando como prefeito de sua cidade, você enfrentará o equilíbrio de requisitos essenciais, como educação, eletricidade da água, polícia, combate a incêndio, assistência médica e muito mais, além do sistema econômico real da cidade. Cidadãos dentro de sua cidade reagem com fluidez, com seriedade e com um ar de autenticidade para uma infinidade de cenários de jogo.
    
Simulação extensa de tráfego local: A enorme experiência da Colossal Orders no desenvolvimento da série Cities in Motion é totalmente utilizada em sistemas de transporte completos e bem elaborados.
    
Distritos e Políticas: Seja mais do que apenas um administrador da prefeitura. Designar partes da sua cidade como um distrito resulta na aplicação de políticas que resultam no aumento do status de Prefeito para sua própria cidade.
    
Suporte extensivo a modding: Construa ou melhore os mapas e estruturas existentes. Você pode importá-los para o jogo, compartilhá-los e baixar as criações de outros construtores da cidade na oficina Steam.


Links para download (MAGNET)

Ou

Download direto via Upera (By

(BAIXE TODAS AS PARTES)

Aprenda a burlar o limite do Upera

Postar um comentário

0 Comentários