Horizon xbox game save tool diamond - link atualizado

Horizon xbox game save tool Diamond - link atualizado


Essa versão do Horizon tem todos os modificadores liberados !!!
Esta versão é obsoleta, e é possível que alguns modificadores não funcionem.

obrigado por baixar !!! 

Postar um comentário

46 Comentários

  1. Respostas
    1. cara, eu testei aqui e também não funcionou, eu pesquisei e descobri que algumas ferramentas não estão funcionando, essa é a única versão do aplicativo com o hack, mas se atualizar eu coloco o link pra baixar !

      Excluir
  2. Respostas
    1. mano, tenta executar como administrador, mas, se ainda não funcionar, é porque o seu pc não roda essa versão !!! espero ter ajudado

      Excluir
    2. se não funcionar, add no Skype: williamferreira33

      Excluir
  3. Vlw man funcionando perfeitamente \o/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Digite a senha manualmente: williamferreira33

      Excluir
    2. Novos links(sem senha):

      4shared: http://www.4shared.com/rar/nEKLk2Szce/Horizon_Cracked_2014_-_wf33.html

      Mediafire: https://www.mediafire.com/?241fc4ii471v4o1

      Excluir
  5. Como crio uma conta nesse programa?Ou não preciso??

    ResponderExcluir
  6. pfv nau consigo baixar :-(
    me ajude !!!! :'-(
    miiii ajudeeee Rapido preciso do horizon mt mt mt !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novos links(sem senha):

      4shared: http://www.4shared.com/rar/nEKLk2Szce/Horizon_Cracked_2014_-_wf33.html

      Mediafire: https://www.mediafire.com/?241fc4ii471v4o1

      Excluir
  7. William cara curti muito, mais man na hr de cadastrar ta como se toda hr da login invalido po cara me ajuda pfv. please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa de se cadastrar, é só entrar e usar!!
      obs: alguns modificadores não está funcionado

      Excluir
  8. poxa mano o meu tbm n ta cadastrando no programa. e quando eu abro um jogo especifico para dimont ele da erro! pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa de se cadastrar, é só entrar e usar!!
      obs: alguns modificadores não está funcionado

      Excluir
    2. Eu tenho um outro programa que tem o forza horizon, vou upar hoje !!!

      Excluir
    3. Link para o save editor do forza horizon: http://supergamesx360.blogspot.com.br/2014/06/ellipse-mod-tool-save-editor.html

      Excluir
  9. Novos links(sem senha):

    4shared: http://www.4shared.com/rar/nEKLk2Szce/Horizon_Cracked_2014_-_wf33.html

    Mediafire: https://www.mediafire.com/?241fc4ii471v4o1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BLZ! Mas vc conseguiria fazer funcionar o modder do Forza horizon?

      Excluir
    2. Esse programa funciona o forza horizon: http://supergamesx360.blogspot.com.br/2014/06/ellipse-mod-tool-save-editor.html

      Excluir
  10. Jovem da erro de " just-in-time (JIT)" como faço para parar esse erro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca vi esse erro, tente atualizar a versão do seu pc ou desative o antivirus !!!!

      Excluir
    2. Atualize o framework para a versão atual.

      Excluir
  11. williamferreira33, o Ellipse funfou! \o/ .. vlw mesmo!!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada ralph, fica ligado no blog, pois virá novos aplicativos !!!

      Excluir
  12. Jovem da erro de " just-in-time (JIT)" como faço para parar esse erro? pra mim tambem acontece sso mem oque fasso ...

    ResponderExcluir
  13. a maioria funcionou mas o forzamotrosport4 nao tem geito de funcionar da esse erro que sitei acima porque tem como resolver isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, mas o horizon crackeado possui alguns bugs, não posso resolver o problema citado, mas quando eu receber atualizações eu te aviso o quanto antes !!!

      Excluir
  14. E o horizon pega mesmo pra quem tem o console travado? E qual a versão melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei ao certo mas creio que sim, qualquer versão é boa mas a cracked é tudo aberto

      Excluir
  15. Essa é a mesma versão que eu uso crakeada pelo Sonoro... Vc não tem nenhuma ai que tenha o desbloqueador de conquistas funfando?

    ResponderExcluir
  16. cara, o horizon abre so aquela logo e dps fecha, ja tentei abrir como admin e nada, o meu pc é um win 7 ultimate, 32 bits, ajuda aee pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. man, tenta baixa o horizon original, o crackeado esta meio bugada para os win7 e win xp !!

      Excluir
  17. ei como fazer para funcionar no forza horizon me ajudem

    ResponderExcluir
  18. preciso do login e senha
    alguem tem?

    ResponderExcluir